sexta-feira, 10 de maio de 2013

Escola Homenageia as Mãe com Poesias

    Domingo é dia de dar aquele abração de urso na Mamãe! Mãe-Avó, Mãe-Tia, Mãe-Madrinha, Mãe-Pai, independente de quem seja, merece muito amor e carinho.

    Para homenageá-las os estudantes, da turmas das professoras Alexandra e Francinete, da EMEB Professor Antonio Joaquim Henriques criaram belíssimas poesias.
    E é assim, com este belo trabalho que também homenageamos todas as mães que estão ai do outro lado da telinha acessando nosso blog.

    Confiram:

AMOR DE MÃE
Fraterno amor que
Eu sinto por você
Lógica certa é
Imaginar não deixarem eu te ver
Zele por mim
Doce mãe adorada
Incerto é você não ser
Amada
Deixo você me guiar
Até meu destino
Sábia e linda como luar
Mãe, por você
Até construiria um monumento
Eu te imploro
Seja a mulher do meu momento.
FELIZ DIA DAS MÃES

Estudante Gustavo S. Ferreira, 5º ano 3 

MÃE MEU TESOURO
Mãe a razão de viver
É por ti, o sol a brilhar,
A lua a cantar, e o meu amor a ti a sorrir!
Não sei viver sem ti,
Não aguento ficar sem olhar nos
Seus olhos e dizer mãe eu te amo!
Mãe, mamãe você me ensinou tudo,
Por isso agradeço a Deus
A mãe que eu tenho!
Mãe flor da minha vida,
Meu caro tesouro, vida minha,
Não sei o que seria de mim sem você!

Estudante Emilie Vitória Oliveira Geremias, 4º ano 2


MAMÃE
Mamãe querida
Te quero sempre
E nunca vou te esquecer
Sendo uma mãe legal
Também é cuidadosa
Sempre vou te amar
Que Deus lhe abençoe,
Por ser uma mãe
Tão legal
Vários beijinhos mamãe
Vou te adorar para sempre
Mamãe parabéns pelo seu dia.

Estudante Julia Borges Mendes, 4º ano 3

MINHA MÃE
Eu amo minha mãe,
Ela é o amor da minha vida
Nunca vou esquecer dela
Eu adoro minha a mamãe, ela é o.
Mar doce e quando eu tomo
Essa água fico doce.
Todo dia eu agradeço
Por minha mãe cuidar de mim,
Te amo mãe nunca vou lhe esquecer.

Mãe me representa amor, cuidado,
 E muito carinho, sempre ame,
A sua mãe como eu.     

Estudante Vitor, 4º ano 3

MÃE   
Mãe linda como uma flor
Do jardim, bem cheirosa.
Mãe caprichosa, que lava as
Minhas roupas, e deixa cheirosa.
Mãe inteligente que me
Ajudou a ler e escrever
Mãe carinhosa que da
Carinho sempre quando
Vou dormir

Estudante Evelin Damasceno, 4º ano 3

MINHA MÃE QUERIDA
Minha mãe é uma rosa
Um rosa do meu jardim
Tão linda quanto às outras.
Ela é muito inteligente
Inteligente até demais
Nunca vi uma pessoa
Tão inteligente.
Ela é muito bonita
Que eu nunca vi igual
Tão bonita quanto uma
Princesinha!
Ela é querida
Querida com todo mundo
Querida até com pessoas
Que não conhece.

Estudante Suelen Fogaça, 4º ano 2

MINHA VIDA
Você é a luz do meu viver
Que alegria traz ao meu viver
Crescer feliz me faz.
Bonita como uma harmonia
Da música mais linda.
Amor da minha
Ela é bonita como uma
Borboleta muito linda.
Ela é uma rainha
No seu doce lar, alegre.
E feliz a viver ali.

Estudante Wallace Tafarel, 4º ano 3

MÃE QUERIDA
Mãe do coração
É a minha paixão quando
Chega à noite abri meu coração
Mãe do coração
É mais bonita
Que um anjo
Mãe do coração
É a minha luz
Minha inspiração
Mãe, bonita
É a inspiração
Do meu coração

Juliano da Silva, 4º ano 3

MÃE
Mãe é a coisa mais bela
Que existe a pessoa que
Sempre brilha.
Mãe é uma mulher
Cheia de amor para
Dar a família, e os filhos.
Mãe uma joia para que
Quando temos devemos
Ter muito cuidado com
Ela e dar muita atenção
Mãe uma mulher
Verdadeira pura, cheia.
De amor e bela
Mãe maravilhosa.

Estudante Maykelly Leite Amaral, 4º ano 2

MINHA MÃE

Minha mãe é flor
Seu belo aroma
Cura toda dor
Minha mãe é boa
Perto dela
Meu coração voa.
Minha mãe me fez viver
O mesmo tanto que eu
Quero vê-la
Minha mãe caiu do céu
Seu mesmo aroma
Com gosto de mel.

Estudante Guilherme da Silva Ferreira, 4º ano 03


MÃE

Você partilhou com Deus a criação de minha vida depois me ensinou a viver, respeitar,  dar amor aos meus semelhantes.
Quando todos me abandonaram, você estava comigo. Você me ensinou a ter paciência, a perdoar, sentir confiança e a perdoar, sentir segurança de um constante e incondicional amor que me faz sentir um pouco do quanto Deus me ama.
Aprendi a sorrir com teu sorriso.
Tudo o que sou e espero ser em minha vida devo a você minha mãe!

Estudante Emilie Vitória Oliveira Geremias, 4º ano 2










Nenhum comentário:

Postar um comentário