sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Férias, o que os estudantes estão fazendo!



Oii meu nome é Luiza Maria Ragnini de Sá tenho 9 anos de idade. Vou contar para vocês um pouquinho das minhas férias! 
As férias é uma maneira das crianças descansarem, mas, mesmo assim devem estudar todos os dias para não esquecer os seus conhecimentos! Mas, é claro que pode brincar e se divertir com seus amigos!
Bom o que eu mais gosto de fazer nas férias é: ir à piscina, me divertir com os amigos e, é claro ler o LENDO E RELENDO!
Nas FÉRIAS pretendo fazer: um piquenique, comer um sorvetão, mas, sem exagero, é claro! Etc...  
Quem passa as férias comigo são: meu pai Gilberto Borges de Sá, minha mãe Giedre Terezinha Ragnini, meu irmão Sandino, que se formou em dezembro, e toda a minha família!
Acho que a maioria das crianças da minha cidade vai para a praia com os pais! Bom esse foi o meu palpite! Beijos...
Até a Próxima!



 “Eu gosto de andar de bicicleta, brincar de esconde-esconde, passear  e brincar com meus amigos. Também gosto de tomar sorvete, comer e ir à casa dos meus amigos para brincar de correr!!!”
Bruno Roters, 10 anos.
 




“Eu fui viajar, li livros, entrei no facebook e eu vou ficar um pouco das minhas férias em São José do Cerrito, lá é onde moram as minhas duas avós. O importante é curtir a vida!”
Jéssica Canani de Liz, 12 anos.



“Sempre gostei das férias gosto de brincar com os meus amigos tomar banho de mar e ler alguns livros também gosto de ter um tempinho para rever meus colegas da escola, fiz coisas bem diferentes, por exemplo, hoje acordei as 05h da manhã para andar de bike com o meu amigo e ver o nascer do sol, foi lindo e gostei muito”.
Diogo Macedo Amaral, 10 anos

 
'' Férias '' Uma palavra que eu adoro. Nas Férias eu posso fazer tudo que der vontade como, por exemplo: Andar de bike, cantar, brincar, em fim tudo!!! Nessas férias eu estou na praia e está muito divertido! Gosto de sentir a areia entre os dedos, o mar sobre o meu pé e o sol no meu rosto. Essas férias ainda vão ser muito divertidas apesar de já estar sendo. Bju da Manu
Manuela Carvalho Cordova, 10 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário