sexta-feira, 18 de maio de 2012

Representante da Pastoral da Criança recebe Diploma de Honra ao Mérito

Carlos Alberto Wolff de Matos foi homenageado na Câmara de Vereadores de Lages
A Câmara de Vereadores de Lages concedeu Diploma de Honra ao Mérito e Placa Comemorativa ao nosso amigo Carlos Alberto Wolff de Matos, também representante dos "Amigos da Pastoral da Criança" pelo belíssimo trabalho solidário que ele desenvolve junto a comunidade.

O Programa Lendo e Relendo sempre apoiou suas atividades, disponibilizando os mascotes e materias que pudessem levar para crianças. Trabalhos como estes merecem reconhecimento. 

Compartilhamos também um trecho de seu agradecimento, parabéns amigo! Continue na fé, realizando este belo trabalho!

Acredito que viver o Evangelho de Jesus Cristo é a maneira especial de dizer Obrigado! Agradecer pela vida e todos os dons. Quando iniciei minhas palavras, citei um versículo da Primeira Carta de São João: “Filhinhos, não amemos só com palavras e de boca, mas com ações e de verdade!” Assim ocorre com esse magnífico grupo, a Pastoral da Criança, que se põe a trabalhar com a multimistura... que se põe a caminhar e visitar as famílias... Relatam muitos casos aos órgãos governamentais... Auxiliam com suas experiências... Acompanham gestantes... Cuidam das crianças!





Nenhum comentário:

Postar um comentário